Para se cadastrar na AABLD é muito simples, siga os seguintes passos para realizar o seu cadastro:
Você pode conferir uma lista com quais são os documentos necessários em Documentos necessários.
A apresentação da documentação é necessária para confirmar a sua elegibilidade ao benefício e para prestarmos contas posteriormente à Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa.
Preencha o Formulário com os seus dados e envie para nós. Assim saberemos a sua instituição de ensino, cidade de destino, matrícula vigente, dados bancários para realizar o repasse entre outras informações relevantes para a prestação dos nossos serviços em prol dos estudantes.
Nós iremos analisar se os documentos enviados estão dentro dos requisitos ou se é necessário realizar alguma correção na documentação. Caso seja necessário apresentar alguma documentação extra ou realizar alguma correção, te avisaremos.
Não pense que manter uma associação é uma tarefa fácil, a contrapartida, ou taxa de associação, é necessária para cobrir os gastos da associação durante o ano. Os principais gastos da associação são com o pagamento de impostos, serviços de contabilidade e impressão de material gráfico, além de eventuais gastos para a boa manutenção da nossa associação.
Buscamos sempre manter a taxa de associação em um valor acessível a todos os estudantes.
Agora só pegar o ônibus e fazer a entrega mensal das passagens utilizadas no mês conforme modelo e dentro das datas limites para receber o auxílio. A partir daí nós assumimos e realizamos todos os trâmites necessários.
Confira nossa seção com as Dúvidas frequentes ao realizar o cadastro e ao utilizar os nossos serviços, ou entre em contato conosco que iremos te ajudar da melhor forma.